Nesta terça-feira 30 de janeiro de 2024, por volta das 15h00, a equipe Complementar do 10º Batalhão da 2ª Companhia de Polícia Militar, em ação de patrulhamento pela Avenida Aviação, em Apucarana, efetuou umaapreensão de cigarros contrabandeados.

Durante um bloqueio policial, um veículo Fiat/Uno Fiorino 1.5 foi abordado pela equipe. O motorista teve sua documentação verificada, estando sua Carteira Nacional de Habilitação em conformidade com as normas de trânsito. No entanto, foi constatado que o veículo apresentava pneus abaixo do limite de desgaste permitido e com licenciamento atrasado desde 2020.

Após uma busca veicular, foram encontradas 750 caixas de cigarros de marcas como San Marino, Clássic e Eight, produtos não comercializados no Brasil. O condutor, relatou ter adquirido os cigarros na Vila Reis, em Apucarana, de um indivíduo desconhecido que estava em um carro Ranger branca de quatro portas. Ele afirmou que esta era a segunda vez que realizava essa transação ilícita com o mesmo indivíduo e que planejava distribuir os cigarros na cidade de Arapongas, recebendo uma quantia de R$ 700 pelo serviço. O detido admitiu que as transações eram marcadas por celular.

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e conduzido sem algemas para a Delegacia de Polícia Federal em Londrina, juntamente com os cigarros, o veículo utilizado para o transporte da carga e os três celulares apreendidos. Foram confeccionados autos de infração e o presente boletim de ocorrência para registro dos procedimentos legais.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: