Neste sábado (13/01), a equipe ALPHA – 2ª CRPM – 10° BPM, estava em patrulhamento pela Avenida Itararé, quando avistou uma motocicleta com a placa de identificação erguida, configurando uma infração de trânsito. Diante da situação, foi emitida voz de parada por meio de giroflex e sirene.

O condutor da motocicleta não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga em direção ao bairro Vale Verde. A equipe policial realizou o acompanhamento até a Rua Equador, onde o condutor perdeu o equilíbrio e caiu no asfalto. Ele conseguiu se evadir adentrando uma área de mata próxima, impossibilitando seu acompanhamento pelas autoridades.

Após consulta veicular da motocicleta, constatou-se que ela estava baixada de leilão, e o motor apresentava divergências em relação à motocicleta, também baixado de leilão. Diante dessas irregularidades, a motocicleta foi conduzida até o pátio do batalhão para as providências cabíveis.

Essa ocorrência destaca a atuação da Polícia Militar na identificação de veículos irregulares e na preservação da segurança no trânsito, garantindo a ordem e o cumprimento das leis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: