Na tarde de sexta-feira (26), às 16h12, a Polícia Militar foi solicitada para atender uma situação de violência doméstica na Rua Catarina Aires da Silva, no Centro de Mauá da Serra.

De acordo com informações, a PM recebeu uma denúncia de que uma mulher estava sendo agredida e clamando por socorro. Diante da urgência do caso, a equipe policial prontamente se deslocou até o endereço mencionado.

Após chegar ao local, os policiais entraram em contato com a vítima que contou à equipe que havia tido um desentendimento com seu convivente, e que ele a havia empurrado, além de impedi-la de sair de casa. Em conversa com o agressor, este afirmou que não permitia a saída da vítima devido ao seu estado de embriaguez, ressaltando que ambos estavam visivelmente alcoolizados.

A equipe policial esclareceu os direitos da vítima e a possibilidade de representar contra seu convivente, porém ela manifestou não ter interesse em representação naquele momento. Diante da situação e do desejo da vítima de sair da residência, os policiais prestaram apoio, acompanhando-a até a casa de uma amiga, onde ela se sentiria mais segura.
Ninguém foi preso.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: