A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 2º Comando Regional de Polícia Militar (2°CRPM) e da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM), lançou hoje a Operação Átria na sede da 7ª CIPM, com a presença de integrantes da Polícia Civil, incluindo a Delegacia da Mulher, da Guarda Municipal, autoridades políticas locais e órgãos municipais como COMDIM, ACIA, SIMA e CONSEG.


 

A operação recebeu esse nome por ser a estrela principal da constelação “Triângulo Austral” do hemisfério estelar sul.

A operação será realizada em conjunto entre a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Arapongas, com foco no combate à violência doméstica e familiar contra as mulheres e ao feminicídio, além de propor atividades voltadas para a proteção das mulheres.

A violência doméstica e familiar é um problema complexo, com múltiplas causas, e requer ações integradas e multidisciplinares.

Muitas vezes, ocorre de forma silenciosa dentro das residências, o que resulta em um número significativo de casos que não chegam ao conhecimento das autoridades. Portanto, ações preventivas e repressivas são necessárias e essenciais para combater efetivamente esse problema.

Denuncie via WhatsApp: 43-99681-8233

Disque denúncia: 181

“Nós fazemos a diferença”

🗣 Disque denúncia: 181
🚓 Polícia Militar ligue 190 ou aplicativo 190 PR.
🚒 Bombeiro Militar ligue 193
🗣 Casos de denúncia ligue 181
🗣 Denuncie via WhatsApp: 43-99681-8233

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: