Na noite de terça-feira (02) uma equipe da ROCAM realizava patrulhamento pela área central de Apucarana, mais precisamente na Praça da Onça, local conhecido pela grande movimentação de usuários de drogas e pela constante comercialização de entorpecentes.

Durante a operação, os Policiais Militares visualizaram um grupo de pessoas, que demonstraram nervosismo ao avistarem as motocicletas da equipe.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, dois indivíduos, um homem e uma mulher, começaram a se afastar do grupo caminhando rapidamente. A suspeita feminina, ao ser abordada, foi flagrada tentando esconder algo na boca. Apesar da resistência inicial em acatar as ordens de abordagem, todos os suspeitos foram abordados e revistados pela equipe policial, sendo 3 femininas e 5 masculinos.

Durante a revista, os policiais encontraram com a suspeita, uma pochete presa em seu corpo contendo uma quantidade considerável de crack, totalizando 2 gramas, além de uma gilete utilizada para fracionar a droga. Diante da situação e da localização do crime, em uma praça pública frequentada por famílias e crianças, a suspeita foi detida em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Devido a quantia considerável de entorpecente localizado com a suspeita, que renderia aproximadamente 12 a 15 pedras (lucro de 120 a 150 reais após venda) e do local se tratar de ponto de comercialização conhecido na cidade, foi dado voz de prisão.

De acordo com informações, todos os abordados já possuíam passagens pela polícia por envolvimento com drogas, seja por tráfico ou consumo. A utilização de algemas foi realizada visando evitar o risco de fuga e garantir a segurança dos envolvidos. A suspeita aguardará as decisões judiciais sobre o caso.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: