A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal nesta madrugada de quinta-feira (14) na Rua Pirapó, em Jandaia do Sul.

De acordo com informações, um casal estava brigando e perguntado sobre as circunstâncias do desentendimento o masculino adulto informou que havia deslocado ao encontro de sua namorada, com o intuito de conversar e esclarecer as ameaças que havia recebido da mesma através de aplicativo WhatsApp, que inclusive possuía provas de tal situação em seu aparelho de celular.

No entanto, durante a conversa acabaram entrando em luta, o que resultou em lesões leves em seus braços, causadas por mordidas e danos em sua motocicleta, por sua vez a moça informou que não desejava a presença dele no local e não sabia o porquê de ter deslocado até o seu encontro, que durante o desentendimento ele teria lhe segurado com muita força pelo pescoço. A agressão deixou um hematoma e escoriação visível no pescoço, também que o mesmo havia lhe derrubado e batido com sua cabeça contra o solo, o que não deixou marcas aparentes.

Diante das circunstâncias foi deslocado com ambos até a delegacia de polícia para providências cabíveis, o conselho tutelar foi acionado devido não ser possível contato com familiares da menor,
ambos reconheceram ter se agredido mutuamente alegando agir em defesa própria.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: