A Polícia Civil de Jandaia do Sul, em uma ação decorrente de cumprimento de mandado judicial, efetuou a prisão de um indivíduo na madrugada desta quarta-feira (15), após a vítima, relatar um furto na pizzaria.
Segundo informações, ele comunicou às autoridades que dois indivíduos, um vestindo camiseta escura e bermuda jeans, aparentando idade avançada, e outro com blusa clara e capuz, invadiram o estabelecimento na referida data, levando diversos alimentos e um celular Samsung Note 10.
As imagens das câmeras de segurança da pizzaria foram utilizadas para identificar os suspeitos, um vigilante, forneceu informações cruciais indicando que um dos envolvidos estaria hospedado no hotel da cidade. A equipe policial se deslocou até o local, onde confirmou a presença do suspeito no quarto.
Ao consultar o sistema operacional, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, emitido pela Juíza de Direito da 1ª Vara Judicial do Foro de Martinópolis.
Na abordagem ao quarto, foi detido, não sendo encontrado nenhum objeto relacionado ao furto mencionado. No entanto, ele admitiu ter participado do crime e indicou informações sobre o outro autor, identificado.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, com o apoio da equipe policial de Jandaia do Sul, para a Cadeia Pública local. A Polícia segue investigando o envolvimento de outros suspeitos no caso.