Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Militar de Califórnia foi acionada na quarta-feira (13), para uma operação relacionada a um caso de descumprimento de medida protetiva e posse irregular de armas de fogo. A ocorrência foi registrada às 10h53 na Rua D, no Córrego Douro, em Califórnia.

O caso começou com a prisão de um indivíduo, conhecido por apelido, por descumprimento de medida protetiva em virtude de violência doméstica contra sua ex-esposa. A vítima reside na mesma rua onde está localizado o Destacamento Policial Militar da cidade.

Com base em denúncias sobre posse irregular de armas de fogo pelo agressor, a equipe policial solicitou apoio da equipe de Inteligência Local para investigar o caso. Em seguida, os policiais se dirigiram à residência da vítima, que relatou constantes ameaças por parte do ex-marido, além do desrespeito à medida protetiva.

A vítima também revelou que o agressor é usuário de substâncias ilícitas e que seus filhos menores teriam sido expostos a armas de fogo que ele possuía de forma irregular em sua propriedade no sítio onde residia. Temendo pela segurança de sua família, a vítima solicitou a intervenção dos policiais.

Diante dessas informações, as equipes policiais se deslocaram até o sítio de propriedade do pai do agressor localizado na Estrada do Córrego Douro. Lá, foi a posse irregular de três espingardas, pólvora, espoletas e munições, que foram entregues voluntariamente às autoridades.

Uma pessoa foi conduzida como testemunha até a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul, para os procedimentos legais cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: