Na segunda-feira (05/02), por volta das 19h30min, a equipe da Polícia Militar de Arapongas, em operação contra o tráfico de drogas, atuou na Rua Tiê de Topete, no Conjunto Padre Chico.

A equipe do Serviço Reservado P/2 vinha levantando informações sobre o tráfico de drogas na região há cerca de duas semanas. Denúncias anônimas relataram que um indivíduo adulto estaria aliciando pessoas para esconder drogas, sendo este indivíduo já conhecido no meio policial por diversas ocorrências delituosas. Durante as diligências e informações colhidas de fontes humanas, foi constatado que o suspeito teria cooptado outro adulto para guardar drogas em sua residência.

Após investigações foi possível constatar que o adulto de 55 anos estaria residindo na Rua Tiê de Topete. Durante a vigilância da residência, os policiais observaram quando o morador foi até a calçada, momento em que a equipe da ROTAM foi acionada para dar apoio.

Ao ser abordado o morador confirmou que outra pessoa teria deixado cerca de 2 quilos de maconha em sua residência. Ele colaborou com a equipe policial, convidando os policiais e autorizando a entrada em sua residência conforme documento em anexo. Dentro de uma caixa, foram encontrados aproximadamente 1.310 kg de maconha. O morador admitiu receber pequenas porções da droga para seu uso como forma de pagamento por armazenar o entorpecente.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Arapongas para as devidas providências.

Esta ação exemplifica o comprometimento da Polícia Militar de Arapongas no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: