Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada para atender uma situação de descumprimento de decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência. O incidente ocorreu na manhã de domingo (17), às 09:12, na Rua Antonio Carlos da Silva, no Loteamento Residencial Sumatra II.

De acordo com o relato da vítima, ela foi ameaçada por seu ex-marido, que também teria descumprido uma medida protetiva. Segundo a mulher, o ex-companheiro enviou mensagens inicialmente pelo celular do filho do casal, ameaçando buscar a filha deles. A vítima se recusou, já que o dia estipulado para isso seria aos sábados.

Diante da recusa, o homem ficou agressivo, ameaçou a mulher e disse que sabia o horário em que ela sai do trabalho para agredi-la. Ele foi até a frente da casa da vítima, descumprindo a medida protetiva, e a ameaçou novamente, dizendo que seus irmãos a agrediriam na rua e que ele mesmo a agrediria quando a encontrasse.

A equipe da PM, ao tomar conhecimento dos fatos, tentou localizar o agressor, mas não obteve sucesso. A vítima foi orientada a acionar novamente a equipe caso o ex-marido retornasse. Um boletim de ocorrência foi registrado para as providências cabíveis.

O descumprimento de medidas protetivas de urgência é uma grave violação e a Polícia Militar está empenhada em garantir a segurança e proteção das vítimas de violência doméstica na região de Apucarana.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: