Equipe ROCAM cumpre mandado judicial em residência, encontrando motocicleta com sinais de adulteração e substância suspeita, encaminhando veículo para perícia na 17ª SDP de Apucarana.

A equipe policial cumpriu fielmente um mandado de busca e apreensão expedido pelo Ministério Público do Estado do Paraná no endereço da Rua da Pedreira (também conhecida como Rua Antônio Penharbel Esparza). Ao chegarem ao local, constataram que o portão estava aberto devido à falta de resposta dentro da residência. Foi necessário realizar o arrombamento da porta, onde foi observado que não havia ninguém presente. Os pertences estavam espalhados pela cama, aparentemente revirados, sugerindo uma saída apressada.

Foram encontrados resquícios de uma substância análoga à maconha, porém nada de ilícito foi localizado no interior da residência. No lado externo, uma motocicleta Honda CG 125 de cor azul estava estacionada, sem que o proprietário aparecesse. Após inspeção, constatou-se que o chassi do veículo estava suprimido, em desacordo com os padrões estabelecidos pelo DETRAN. Além disso, a numeração do motor estava desalinhada e não era possível fazer a checagem no sistema. A placa, apesar de estar instalada em uma CG 125 azul, não correspondia ao veículo.

O veículo foi recolhido e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) pelo crime de adulteração de sinal identificador. Será submetido a perícia para sua identificação real.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: