Na quinta-feira (23), às 16h30, a equipe ROTAM da Polícia Militar de Apucarana atuou no cumprimento de um mandado de prisão após receber denúncias sobre a presença de um indivíduo com mandado em aberto na Rua São Carlos, na Vila Apucaraninha, em Apucarana.

Ao chegar ao local, os policiais foram atendidos pelo morador da residência. Ao ser checado no sistema SESP para a confecção do boletim, constatou-se que o mesmo estava com um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais, Medidas Alternativas e corregedoria de Londrina.

Durante a abordagem, foi observado que o elemento estava acompanhado de seu filho, uma criança de 1 ano e 7 meses. Questionado sobre a presença de outro responsável pela criança, o indivíduo informou que a mãe das crianças estava trabalhando. A equipe tentou entrar em contato com a senhora mas não obteve resposta.

Diante da situação, a Polícia Militar agiu com responsabilidade, preocupada com o bem-estar da criança. Foi acionado o Conselho Tutelar, que compareceu ao local para garantir a guarda e segurança da criança. A senhora responsável pelas crianças será contatada para os devidos procedimentos relacionados à guarda e cuidados do menor. O abordado foi encaminhado ao Presídio de Apucarana, cumprindo assim o mandado judicial.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: