Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

A PM foi acionada na quarta-feira (07), às 21h42, para atender uma ocorrência de morte na Avenida dos Missionários, no Centro de Marilândia do Sul.

De acordo com informações, um senhor abordou a equipe policial informando que, ao chegar em sua residência, sentiu um forte odor vindo da casa de seu vizinho. Ele e sua esposa recordaram que não viam o vizinho há algum tempo, ressaltando que ele vivia sozinho e raramente saía de casa. Além disso, há alguns dias uma equipe de saúde do município havia tentado contato com ele sem sucesso.

Diante das informações, a equipe policial prontamente se deslocou para a residência do vizinho em questão. Ao chegar no local, constataram um forte odor vindo do interior da casa. Após adentrar o quintal, perceberam que a residência não possuía portão e avistaram o corpo de um homem caído entre a cozinha e a sala, já em avançado estado de decomposição.

Como as portas da casa estavam trancadas por dentro, foi necessário realizar um arrombamento para acessar o interior da residência. Lá dentro, confirmaram a presença do corpo e procederam com o isolamento do local.

A equipe médica local foi acionada, chegando posteriormente ao local juntamente com a médica. Após a verificação, foi constatado que se tratava de uma morte natural. A Polícia Civil permaneceu no local até a chegada da Polícia Técnico Científica, que realizou os procedimentos de averiguação do corpo.

A irmã da vítima compareceu ao local, sendo informada sobre a situação e entregue o laudo de constatação do óbito elaborado pela médica local, com orientações da perita do Instituto Médico Legal (IML). Após as devidas orientações aos familiares, foi elaborado o boletim de ocorrência.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: