Imagem por: Eduardo Denzer - Canal 38

Na tarde desta quarta-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua Padre Severino Cerutti, em Apucarana, relacionada à compra de um veículo. Segundo relato da mulher envolvida, ela alega ter adquirido um Jetta há cerca de um ano, dando dois carros como entrada e parcelando o restante do valor em 15 mil reais, divididos em parcelas de 500 reais.

Contudo, após a compra, o automóvel adquirido apresentou problemas no ar-condicionado. A cliente informou que, no contrato de compra, constavam os problemas existentes no veículo e que o lojista se comprometeu a realizar o conserto das falhas.

Entretanto, mesmo após ter sido levado à oficina, o problema no ar-condicionado não foi solucionado, o que levou a compradora a acionar as autoridades policiais. Diante da situação, a Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência e tomar as providências cabíveis.

As partes envolvidas devem apresentar documentação e informações para que o caso seja devidamente apurado e resolvido conforme previsto pela legislação vigente. A mulher que adquiriu o veículo teria chego agressiva no comércio de veículos após uma discussão sobre o acordo comercial.

A mulher teria partido para cima da solicitante e de outro homem. A mulher agredida dispensou a realização do boletim de ocorrência e não desejava representar contra a acusada de agressão.

Diante dos fatos, a Polícia Militar mediou um acordo entre as partes envolvidas, sendo orientadas a procurar os órgãos competentes se não houvesse um acordo amigável. A acusada de agressão, apresentava sinais de embriaguez.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: