Imagem por: DIVULGAÇÃO

Na quarta-feira (07) por volta das 15h00, uma equipe da ROTAM do 10º Batalhão da Polícia Militar realizava patrulhamento na Rua José Raimundo Pantano, localizada na área central de Rio Bom. após denúncias sobre atividades relacionadas ao tráfico de drogas na região.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um indivíduo em frente a uma residência, portando uma tornozeleira eletrônica. Ao perceber a presença da equipe policial, o suspeito tentou se desfazer de evidências, arremessando ao chão pequenos recipientes comumente utilizados para armazenar cocaína.

A equipe policial retornou ao local para abordagem e, durante o procedimento, encontrou mais quatro recipientes contendo a mesma substância próxima ao suspeito. Questionado sobre a existência de mais entorpecentes na residência, o indivíduo negou, alegando ser para uso pessoal. No entanto, durante busca na edícula, os policiais encontraram um invólucro plástico dentro do vaso sanitário, contendo onze recipientes semelhantes.

Durante a ação policial, o suspeito tentou resistir à prisão, resultando em escoriações no rosto. Além disso, familiares do detido tentaram interferir no trabalho policial, inclusive proferindo ameaças à equipe. O suspeito foi conduzido ao pronto atendimento municipal para avaliação médica e posteriormente à Delegacia de Polícia de Marilândia do Sul, juntamente com os entorpecentes e o valor de R$ 19,00 apreendidos.

O material apreendido totalizou 15 porções de cocaína, pesando aproximadamente 12,6g. O suspeito foi autuado em flagrante e ficou à disposição das autoridades para os devidos procedimentos legais.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: