Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Durante patrulhamento no Jardim Violeta, na quinta-feira (08), a Polícia Militar avistou um homem sentado na calçada, prestes a acender um cigarro. Ao notar a presença da guarnição, ele desistiu de acender o cigarro e o guardou.

A equipe abordou o suspeito e, durante a busca pessoal, encontrou um cigarro de maconha. Em consulta pelo sistema SESP Intranet, não foram encontrados antecedentes ou mandados contra o indivíduo.

O homem admitiu ter cerca de trinta gramas de maconha em sua residência e autorizou a entrada da polícia no local. A substância foi encontrada. O suspeito foi conduzido ao destacamento de polícia para a elaboração do boletim de ocorrência e outros documentos cabíveis, uma vez que a guarnição não dispunha de balança de precisão.

O homem colaborou com a ação policial e não foi necessário o uso de algemas. A maconha foi apreendida e ele foi liberado. A utilização do termo “Termo Circunstanciado de Infração Penal” foi desconsiderada para efeitos deste registro, conforme decidido mantendo-se apenas por questões de adequação dos sistemas eletrônicos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: