Na tarde desta quinta-feira (08), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Rua Jacutinga, no centro de Arapongas. De acordo com o relato da vítima, um sapateiro que trabalha no estabelecimento, dois indivíduos entraram na loja e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos fechou a porta e conduziu a vítima para os fundos da loja, fazendo menção de estarem armados e proferindo diversas ameaças, exigindo que ele entregasse o dinheiro do caixa.
Durante a ação, um dos criminosos utilizou uma cadeira para agredir a vítima, causando uma leve escoriação em seu rosto. Apesar do susto e da violência empregada, o sapateiro recusou atendimento médico.
Os assaltantes conseguiram subtrair a quantia de R$ 300,00 em dinheiro e, em seguida, fugiram do local. O sapateiro informou que um dos criminosos vestia um moletom branco e shorts listrado, mas, devido ao nervosismo, não conseguiu descrever o outro assaltante. A Polícia Militar intensificou o patrulhamento na região, porém, até o momento, os suspeitos não foram localizados.
Imagens de uma câmera de segurança próxima ao local do crime serão analisadas pela polícia para ajudar na identificação dos envolvidos. O caso foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, onde seguirá sob investigação.