Equipe Alpha do 10° BPM intervém em situação de violência doméstica, detendo indivíduo embriagado que ameaçava familiares e vizinhos.

Neste domingo (24/12), por volta das 15h20, a equipe Alpha da 2° CRPM – 10° BPM, Estação 3, foi acionada para intervir em uma situação de violência doméstica e familiar no bairro Jardim Independência, Apucarana. O solicitante, relatou ameaças feitas por seu pai, tanto a ele quanto à sua avó.

Ao chegar ao endereço na Rua Princesa Dona Leopoldina, os policiais constataram que o autor, em visível estado de embriaguez, chegou à residência querendo sair com seu caminhão. Devido à sua condição, familiares negaram a saída, retirando dele as chaves de ignição. Em um momento de exaltação, ele tentou retomar as chaves e empurrou a mulher, sua sogra de 74 anos, que colidiu contra a parede.

Vizinhos intervieram e, após uma breve confusão, um deles conseguiu ficar com as chaves e impedir a movimentação do caminhão. O autor munido de um facão, passou a ameaçar vizinhos e familiares, incluindo seu filho, sua sogra dizendo que iria matá-los. Com receio pela integridade física, ao filho solicitou apoio policial.

Ao informar o ocorrido aos policiais, a duas vítimas expressaram o desejo de representar criminalmente contra o homem. Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à 17ª SDP para as devidas providências. Devido ao estado agressivo do suspeito, foi necessário o uso de algemas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: