Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar na Rua Hernandes da Silva, no Distrito do Pirapó, em Apucarana, na noite de domingo (03), às 21h54.

A equipe policial foi acionada via COPOM para atender à situação. Ao chegar ao endereço, os policiais se depararam com um quadro alarmante. O solicitante informou que sua cunhada estava sendo vítima de ameaças e agressões físicas por parte de seu ex-companheiro. Segundo relatos, o agressor, em um ato de extrema violência, teria enforcado e chutado a ex-mulher, além de proferir ameaças que deixaram todos na residência amedrontados.

A vítima, relatou à equipe policial que o ex-companheiro não poupou ninguém em suas ameaças, incluindo a promessa macabra de que “chorariam lágrimas de sangue” e que todos os moradores da casa seriam mortos. É importante destacar que este não foi um incidente isolado; a vítima já havia sido alvo de agressões e ameaças anteriormente por parte do mesmo agressor.

O agressor não estava mais presente no local quando a polícia chegou, sendo relatado pelos moradores que ele havia fugido para Mandaguari, onde tem residência. Apesar das buscas realizadas pela equipe policial nas proximidades, o suspeito não foi encontrado até o momento.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: