A Polícia Militar foi acionada na quinta-feira (28), após um homem relatar que, ao cobrar uma dívida de 500 reais de seu vizinho, foi surpreendido por uma arma de fogo e ameaçado. A equipe deslocou-se até a Rua Joaquim Antonio dos Santos, no Parque Bela Vista, em Apucarana onde encontrou o solicitante.

De acordo com informações, ele relatou que vendeu dois balcões de pia e cobrou a quantia de 500 reais, mas ao tentar receber de seu vizinho, foi ameaçado com uma arma de fogo prateada. O devedor negou possuir uma arma, permitindo que a equipe realizasse uma busca domiciliar em sua residência, autorizada por sua esposa.

A equipe do Canil foi acionada para auxiliar na busca. O cão farejador Smoke foi empregado na operação. Durante a busca, foram encontradas 30 munições calibre 22, 7 munições calibre 32 e uma maleta Taurus da TS9 contendo 1 carregador, 1 auxiliador de colocar munição e 3 backstraps. No entanto, a arma de fogo não estava no local.

Posteriormente, o elemento informou que escondeu um revólver calibre 22 prata embaixo do galinheiro. A arma foi encontrada dentro de um coldre, com 3 munições de calibre 22. O homem assumiu a posse das munições e da arma de fogo.

O elemento foi detido e transportado sem algemas até a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: