Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos e na recuperação de objetos roubados e drogas em Apucarana na manhã desta quinta-feira (04). O crime foi registrado por câmeras de segurança e teve seu desfecho na madrugada do dia 4 de janeiro, por volta das 04h04, na Rua Rene Camargo de Azambuja, no Centro da cidade.

A equipe policial foi acionada para atender a um estabelecimento comercial que teria sido alvo de arrombamento. Ao chegar ao local, constatou-se que a porta de blindex fora arrombada com o uso de um paver. Os criminosos, aparentemente dois andarilhos, subtraíram uma máquina de cartão de crédito da GetNet e algumas moedas. O local possuía sistema de monitoramento, que registrou a ação dos indivíduos.

Em uma diligência a equipe policial obteve informações de que os mesmos indivíduos teriam praticado outro furto horas antes em uma loja na Rua Souza Naves, na Barra Funda. Os suspeitos foram identificados como autores dos dois delitos através das filmagens de monitoramento.

As diligências levaram a equipe até um barracão desocupado, frequentemente utilizado por moradores de rua e usuários de drogas. Lá, os policiais conseguiram abordar e identificar os suspeitos, que estavam utilizando as mesmas roupas das filmagens. Durante a abordagem, um dos suspeitos, apresentava uma pequena lesão no braço direito, alegando tê-la adquirido durante o arrombamento.

Ao serem questionados, ambos confirmaram a autoria dos furtos. Um dos elementos suspeitos indicou o local onde havia abandonado a camiseta utilizada nos momentos dos crimes, juntamente com a máquina de cartão de crédito furtada. A equipe deslocou-se até o endereço indicado e encontrou a camiseta e a máquina de cartão, esta última danificada.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos em flagrante com os bjetos produtos dos furtos e conduzidos à 17ª Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotados os procedimentos legais. O resultado da ação policial foi a prisão de ambos os autores dos furtos ocorridos na madrugada, demonstrando a efetividade do trabalho conjunto da Polícia Militar em proteger a comunidade e reprimir a criminalidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: