Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Militar de Apucarana prestou atendimento à uma mulher em estado alterado na segunda-feira (01), às 14h29, no Jardim América.

Segundo relato do solicitante, sua ex-convivente estava em estado alterado em frente à sua residência. Ele informou que sua ex-parceira faz uso de medicamentos controlados e que, no dia anterior, havia ingerido uma quantidade muito maior do que a indicada desses medicamentos, sendo posteriormente conduzida pelo SAMU até a UPA, onde ficou internada. Entretanto, no dia seguinte, ela desejava entrar na residência para retirar seus pertences que ainda estavam lá.

Com a chegada da equipe policial, foi acordado que o solicitante permitiria a entrada da ex-convivente para que ela pudesse retirar seus pertences. Durante a presença da equipe policial, não houve relatos de exaltação por parte de nenhuma das partes envolvidas. Além disso, o advogado do solicitante acompanhou o desenrolar da situação.

A PM permanece atenta para garantir a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos em situações como esta. A Polícia Militar está sempre pronta para auxiliar e garantir a tranquilidade da população.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: