A Polícia Militar registrou na sexta-feira (29), às 10h29 uma ocorrência de furto de três leitoas da raça Nilo sem pelo, ocorrido na madrugada do dia 28 para o dia 29 de dezembro na área rural de Marumbi.

O registro foi feito pelo produtor rural que alega que, ao amanhecer, percebeu que três leitoas, sendo duas de cor marrom e uma malhada, haviam sido furtadas de sua propriedade localizada na estrada do Borba, área rural de Marumbi.

Os policiais compareceram ao local para investigar o ocorrido e prestaram atendimento ao produtor. Foram realizadas orientações ao proprietário sobre os procedimentos necessários para auxiliar nas investigações.

Moradores se unem na busca por informações que possam levar à identificação dos responsáveis pelo furto das leitoas. A solidariedade entre os produtores da região se manifesta, com o compartilhamento de informações e o apoio mútuo.

As autoridades locais fazem um apelo à comunidade para colaborar com qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o caso. Qualquer pista é importante para o sucesso das investigações e a recuperação dos animais.

As autoridades estão empenhadas em esclarecer o ocorrido e prender o ladrão das leitoas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: