A Polícia Militar de Apucarana registrou no sábado (06), às 09h39 um boletim de ocorrência de lesão corporal na Avenida Aviação, no Jardim Trabalhista, em Apucarana. O caso é sobre momento de agressões físicas a um pintor contratado para realizar serviços em duas residências localizadas no mesmo quintal.

A equipe policial foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) após receber informações sobre um homem agredido no endereço mencionado. Ao chegar ao local, o solicitante, proprietário das duas residências, relatou que havia contratado um pintor para realizar a pintura externa das casas.

No entanto, ao verificar o andamento do serviço, o pinto estava visivelmente abalado e ferido. O dono das residências explicou que o morador da casa dos fundos chegou ao local alterado, acusando injustamente o pintor de ter furtado uma carteira. O morador desferiu vários chutes nas pernas do pintor, causando-lhe dor intensa.

Uma testemunha uma senhora moradora da residência da frente, confirmou os fatos, relatando que presenciou a agressão e interveio para evitar danos maiores ao pintor. O agressor deixou o local sem ser identificado.

A equipe policial entrou em contato com a convivente do acusado de agressão que informou sobre uma discussão ocorrida na madrugada entre eles, mas recusou-se a prestar queixa. Mais tarde, a convivente relatou ter notado o desaparecimento de uma carteira contendo R$ 1.500 em sua residência durante o dia, sem conseguir identificar o responsável. O agressor acusou o homem que estava trabalhando, sobre o ocorrido, ele se deslocou até a residência e agrediu o pintor.

Quando a equipe policial chegou ao local, o acusado já havia se ausentado. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram orientadas, e o boletim de ocorrência foi confeccionado para registro formal das informações. A Polícia investigará o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar o agressor, bem como esclarecer o desaparecimento da carteira.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: