Pais de alunos do (CMEI) Izabel Holak no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana, fizeram uma denúncia ao Portal 38 News sobre o mato alto que está ultrapassando os muros do Centro Municipal de Educação Infantil. Segundo os relatos, tanto por dentro como por fora do CMEI, o mato está crescido, comprometendo o parquinho e colocando em risco as crianças, especialmente durante a epidemia de dengue que assola a cidade, sendo a maior do Paraná e do Brasil proporcionalmente.

Os moradores também alertam para o risco de proliferação de mosquitos devido ao acúmulo de mato, representando perigo não apenas para as crianças que frequentam o CMEI, mas também para os residentes da região. A situação, além de prejudicar a segurança e o bem-estar das crianças, também levanta preocupações em relação à saúde pública.

É urgente que medidas sejam tomadas pelas autoridades competentes para resolver esse problema e garantir um ambiente seguro e saudável para as crianças e a comunidade local.

Com apenas 287 dias restantes para o fim da gestão atual, a população de Apucarana enfrenta desafios sem precedentes. É hora de coragem e ação, não apenas para denunciar, mas também para exigir mudanças significativas que garantam o bem-estar e a segurança das crianças e de toda a comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: