Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Na segunda-feira (12), a Polícia Militar foi acionada por volta das 12h35, para atender uma ocorrência de ameaça envolvendo um pai e sua filha na Rua Vitorio Pepato Filho, no Residencial Apucarana.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a situação descrita como urgente. O pai, possivelmente embriagado, estaria agredindo a filha, segundo a denúncia recebida. Ao abordar o indivíduo, os policiais lhe deram voz de abordagem e ele admitiu ter pego uma faca, porém negou tê-la usado para agredir a filha.

A vítima relatou aos policiais que as ameaças por parte do pai são recorrentes e que teme por sua vida. Ela afirmou que, desta vez, só não foi agredida graças à intervenção de seu irmão mais novo, de apenas 13 anos. Quando questionada se gostaria de representar contra as ameaças, a vítima afirmou que sim, não suportando mais a situação.

Diante dos relatos conflitantes entre as partes envolvidas, tanto o pai quanto a filha foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos e providências legais cabíveis ao caso. É importante ressaltar que não houve necessidade de utilizar algemas, pois o autor da ameaça colaborou com a abordagem policial durante todo o processo.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: