Vítima é socorrida após ataque brutal pelo ex-amásio, que estava sob medida protetiva.
Na madrugada deste sábado 4 de novembro de 2023, às 05h03 uma residência na Rua Andorinha Colar Negro, no bairro San Rafael, em Arapongas, foi palco de um terrível episódio de violência doméstica. A polícia foi chamada após relatos de uma briga entre um casal, mas o que encontraram chocou a todos.
Ao chegarem na residência, a equipe da PM deparou-se com marcas de sangue no chão e na porta. Sem resposta ao bater na porta, tiveram que arrombá-la para realizar buscas. No entanto, não encontraram nenhum dos envolvidos.
A vizinha da residência relatou que a vítima, uma mulher cuja identidade será mantida em sigilo, tinha sido agredida por seu ex-amásio. A vítima, em busca de socorro, havia saído gritando pelas ruas. Ao retornar, apresentava ferimentos graves na região do pescoço.
A mulher relatou que seu ex-amásio a atacou com uma faca por volta das 4h30. Esse terrível episódio foi agravado pelo fato de a vítima já possuir uma medida protetiva contra o agressor, devido a tentativas anteriores de tirar-lhe a vida.
Diante da gravidade da situação, a equipe policial encaminhou a vítima para atendimento médico na UPA Caravelle, dada a urgência de seu ferimento. A vítima agora se recupera, enquanto a polícia trabalha para localizar o agressor e tomar as medidas legais cabíveis.
Este incidente serve como um triste lembrete da importância de enfrentar a violência doméstica e do trabalho contínuo da polícia para proteger as vítimas e responsabilizar os agressores.