Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Na madrugada desta sexta-feira (29), a Polícia Militar foi acionada às 04h21, para atender uma ocorrência de violência doméstica no Residencial Jaçanã, em Apucarana.

Segundo relatos da solicitante, por volta das 3 horas da manhã, seu convivente chegou em casa visivelmente embriagado e alterado.

De acordo com o depoimento da vítima, o homem questionou a demora dela em chegar em casa, o que desencadeou uma discussão acalorada. O agressor proferiu ameaças graves, dizendo que iria matá-la e incendiar tanto ela quanto sua família e a residência.

A situação se agravou quando o filho da vítima tentou intervir para separar a briga, momento em que o agressor desferiu um soco no rosto do jovem, ameaçando-o também. Diante da violência e das ameaças, a vítima tomou a decisão de acionar a polícia pelo número de emergência 190.

Ao perceber a chegada da polícia, o agressor empreendeu fuga a pé, não sendo localizado pelas autoridades durante as buscas realizadas na região. A equipe policial orientou a vítima sobre os procedimentos legais cabíveis, incluindo a solicitação de medida protetiva.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: