Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Militar de Califórnia registrou uma ocorrência de violência doméstica no domingo (11), às 20h07, na Rua Pernambuco, no Centro de Califórnia. A equipe policial foi acionada após relatos de agressão por parte de um homem contra sua esposa.

De acordo com informações de um vizinho um morador da casa ao lado estava agredindo sua esposa, que clamava por socorro. Ao chegar ao local, os policiais foram abordados por um senhor, que alegou que sua esposa “é louca” e seria internada na próxima semana.

Ao conversarem com a vítima, ela relatou que estava realizando suas orações quando seu marido, chegou em estado de embriaguez e exigiu seu celular. Durante o episódio, ele teria chutado os materiais que ela utilizava para suas preces e, em seguida, desferido um chute em sua perna, causando-lhe lesões.

A vítima ainda relatou aos policiais que tais agressões eram recorrentes e que, há uma semana, enquanto ela estava no banheiro, o agressor tentou estrangulá-la e chegou a queimar seu corpo com um cigarro. Além disso, ela ressaltou que as ameaças e agressões também eram direcionadas à filha do casal, uma adolescente de 17 anos.

Diante da manifestação de vontade da vítima em representar contra o agressor, ambos foram encaminhados à Delegacia de Marilândia do Sul para as providências legais cabíveis.

Este lamentável episódio ressalta a importância da denúncia e do enfrentamento à violência doméstica, um grave problema que afeta milhares de famílias em nosso país. As autoridades competentes estão empenhadas em combater esse tipo de crime e oferecer apoio e proteção às vítimas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: