Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Militar de Apucarana registrou uma ocorrência de violência doméstica no domingo (10),na Rua Noboru Fukushima, na Vila Brasil, que envolveu agressões físicas e verbais contra uma mulher grávida.

O caso foi reportado às 19h30, quando a equipe policial foi acionada para averiguar uma possível situação de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima que contou ter sido agredida por seu convivente, após uma discussão.

Segundo o relato da mulher, além das agressões físicas e verbais, o agressor também quebrou alguns utensílios domésticos durante o episódio de violência. Destaca-se que a vítima está grávida, porém não conseguiu precisar a idade gestacional durante o atendimento.

Apesar das agressões, ela afirmou não necessitar de atendimento médico. No entanto, a mãe do agressor estava presente no local e prestou toda a assistência emergencial à vítima, oferecendo moradia temporária, alimentação e transporte.

A vítima foi devidamente orientada sobre seus direitos e também sobre a formalização da medida protetiva de urgência, visando garantir sua segurança e resguardar seus direitos no âmbito da violência doméstica e familiar.

A Polícia Militar reforça seu compromisso em combater a violência contra a mulher e continua disponível para atender e apoiar vítimas desse tipo de crime, buscando garantir a proteção e a integridade física e emocional das mulheres em Apucarana e em todo o estado do Paraná.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: