Na tarde de quinta-feira (25), às 17h47, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, na Rua São Thomaz de Aquino. Ao chegar ao local, encontraram a vítima, uma mulher que relatou uma discussão com seu convivente onde ele proferiu injúrias verbais e ofensas.

A vítima visivelmente abalada, contou que durante a discussão, seu convivente, a xingou de forma pejorativa, utilizando termos ofensivos. Sentindo-se ameaçada e temendo agressões físicas, a mulher decidiu deixar a residência e pedir socorro.

No momento da chegada da equipe, aproximadamente trinta minutos após a saída do agressor a mulher não apresentava lesões visíveis. Ela confirmou que não havia sido agredida fisicamente durante o incidente, sendo as injúrias verbais o ponto focal da ocorrência. O agressor fugiu do local.

Diante dos fatos, a equipe policial prestou orientações à solicitante e procedeu à confecção do Boletim de Ocorrência Unificado (BOU), registrando os detalhes da ocorrência para futuras investigações e medidas legais.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: