A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência em local de morte em uma residência na Rua Eidi Yano, área central de Mauá da Serra.

Ao chegar na casa a equipe policial constatou que se tratava de uma residência abandonada localizada na área central da cidade, conhecida por ser um abrigo eventual para andarilhos. A residência estava com as portas abertas, o que facilitou o acesso da equipe ao interior.

Dentro da residência, os policiais se depararam uma pessoa do sexo feminino, aparentemente moradora de rua, encontrava-se deitada ao solo em estado de rigidez e sem sinais vitais. Não foram encontrados documentos que possibilitassem a identificação imediata da vítima.

Diante da situação, a equipe policial isolou o local e prontamente acionou o investigador de polícia civil. Além disso, foram solicitadas as presenças da equipe do Instituto Médico Legal (IML) e da criminalística, que se encarregaram de realizar os procedimentos necessários.

A vítima foi removida do local e encaminhada ao IML de Apucarana para identificação formal e realização dos procedimentos legais. A ausência de documentos com a pessoa falecida dificultou o processo de identificação, e as autoridades agora aguardam possíveis informações adicionais que possam levar à identificação da vítima e esclarecimento das circunstâncias que levaram ao óbito.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: