A Polícia Militar registrou uma ocorrência de agressões no âmbito familiar na noite de sábado (16), às 21h54 na Rua Hernandes da Silva, no residencial Sumatra II, em Apucarana.

De acordo com informações a vítima informou que foi agredida durante uma discussão com o companheiro que estava embriagado. Relatou que o homem chegou agressivo, desferindo socos, chutes e chegando a enforcá-la, deixando marcas visíveis em seu corpo.

Além das agressões à solicitante, o agressor também ameaçou a vítima e seu filho menor de idade. Após as agressões, deixou o local tomando rumo ignorado, e disse que retornaria posteriormente.

Durante o preenchimento do boletim de ocorrência, a vítima expressou o desejo de representar legalmente contra o agressor. Sentindo-se ameaçada, solicitou o apoio da equipe policial para se deslocar até a casa de sua mãe, localizada na Rua Rafael Sorpile.

A ação rápida da polícia visou preservar a vida e a integridade da vítima, fornecendo o suporte necessário para que ela pudesse buscar refúgio na casa de familiares.

A polícia está empenhada em localizar e prender o agressor, assegurando que a justiça seja feita.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: