No dia 4 de fevereiro de 2024, às 20h17min, a equipe policial foi acionada via Copom na Rua Besourinho Ametista, em San Rafael, em Arapongas, após a solicitante alegar ter sido agredida por seu companheiro. Ao chegar no local, a equipe foi recebida pela senhora, que confirmou o ocorrido e relatou que naquela noite teve uma discussão com seu companheiro.

A discussão foi motivada pela negação da solicitante em relação ao filho menor do seu companheiro, que queria lavar a garagem da residência e ela não permitiu. Isso irritou o companheiro, que estava no quarto da residência, e ele saiu do quarto e a agrediu com um tapa no rosto. Em seguida, o suspeito entrou em seu carro e saiu, rumo desconhecido.

A vítima informou que não precisava de atendimento médico, mas expressou interesse em representar contra o autor do fato e solicitar uma medida protetiva contra seu convivente, devido à violência sofrida, que a deixou bastante abalada psicologicamente. A equipe realizou patrulhamento na região, mas o suspeito não foi localizado.

Diante do ocorrido, a equipe orientou a vítima, lavrou o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) e encaminhou para a polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: