A Polícia Militar de Marumbi atendeu uma ocorrência de violência doméstica, na segunda-feira (29), às 12h02, na Rua Vereador João Fuzetti, na área central da cidade.

Segundo informações recebidas pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a equipe foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica naquele endereço. Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a solicitante, que relatou ter terminado seu relacionamento com o convivente na noite anterior e pedido para que ele recolhesse seus pertences e saísse da residência.

Entretanto, o indivíduo não aceitou o fim do relacionamento e durante a noite perturbou e proferiu insultos contra a vítima. No dia seguinte, ele retornou e tentou entrar à força na residência. A vítima tentou impedi-lo, momento em que teria sido agredida com um soco no olho esquerdo e chutes.

A vítima expressou o desejo de representar contra o agressor. Contudo, antes da chegada da polícia, o suspeito já havia fugido, com destino desconhecido. A equipe, munida das características do acusado, realizou buscas pela região e conseguiu localizá-lo a duas quadras do local inicial da ocorrência.

O indivíduo foi abordado e submetido a uma busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito com ele. Diante dos fatos e da representação da vítima, o agressor foi identificado, detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para as medidas cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: