Em Arapongas, um incidente de agressão física chocou a todos. Na manhã de ontem (23), por volta das 6h30min, uma chamada via 190 alertou as autoridades sobre uma briga em uma clínica localizada na rua Anu Branco.

Segundo relatos da vítima, um homem de 58 anos residente em Marumbi, ele estava movendo uma cadeira de rodas na calçada quando foi abordado por um motorista de ambulância. O agressor teria proferido ofensas e em seguida desferido um soco no rosto da vítima, causando ferimentos no nariz.

A vítima, relatou que o agressor o abordou com a frase: “Quem é corno aí?” antes de cometer o ato violento. Após a agressão, o motorista de ambulância fugiu do local antes da chegada da polícia.

As autoridades policiais compareceram ao local e registraram o ocorrido. A vítima, apesar dos ferimentos, optou por não tomar medidas criminais contra o agressor no momento. Ele foi informado sobre o prazo para eventual representação criminal.

Fica o alerta para a importância do respeito mútuo e da resolução pacífica de conflitos, reforçando a necessidade de uma sociedade onde a violência não seja a resposta para os desentendimentos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: