O cantor João Carreiro morreu na noite desta quarta-feira (3/1), após passar mal em uma cirurgia cardíaca.

O músico João Carreiro, 41 anos, uma das vozes mais conhecidas do Brasil, morreu na noite desta quarta-feira (3/1), após passar mal em uma cirurgia cardíaca. A informação foi confirmada por referências do mundo sertanejo.

O cantor nasceu em Cuiabá, no Mato Grosso, e escolheu Campo Grande, no Mato Grosso do Sul como sua residência. O sertanejo é uma das vozes mais conhecidas do meio e ganhou destaque com músicas como “O Bagulho é Louco, Mano”, e “Bruto, Rústico e Sistemático”, com a dupla João Carreiro e Capataz.

Nas redes sociais, vários nomes da música lamentaram a perda do artista. “Obrigada, João, por você ter ido até minha cidade alegrar todo mundo nesse final de ano. Deus sabe de tudo, e ele te queria com ele”, disse Ana Castela. “Descanse em paz, ‘cumpade'”, escreveu o perfil da dupla Israel e Rodolffo. “Sua música é seu legado, o sertanejo sua bandeira e sua voz sua identidade”, pontuaram Maiara e Maraisa.

João não resistiu a complicações durante um procedimento para colocar uma válvula no coração. A esposa do cantor, Francine Caroline, postou vídeos e comentários nas redes sociais quando o marido ainda estava na sala de cirurgia.

“O coração dele já está funcionando sozinho, com a nova válvula. Começaram o procedimento para fechar a cirurgia”, comentou Francine em sua conta no Instagram, por volta das 17h de quarta-feira. A esposa de João voltou cerca de duas horas depois pedindo orações pelo marido. Na madrugada desta quinta, ela lamentou a morte do companheiro: “Minha vida me deixou”. Fonte: Extra

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: