Uma moradora da Rua da Comunidade, no Núcleo Habitacional da Fraternidade, Apucarana, enviou uma imagem ao Vereador Lucas Leugi, revelando o total descaso da prefeitura em relação ao acúmulo de lixo na calçada de sua residência. Parece que Leugi é o único político procurado pela população e que denuncia o descaso com a população.

Segundo a apucaranense, os resíduos considerados inservíveis foram colocados do lado de fora de uma casa, na calçada, e, apesar dos apelos, a prefeitura não realizou a coleta há 25 dias.

A situação gerou indignação para a moradora, que teme que o acúmulo de lixo se torne um problema ainda maior, especialmente com o risco iminente de incêndio caso os resíduos sejam queimados.

A falta de resposta da prefeitura agrava a situação, deixando a moradora preocupada com a saúde pública e a qualidade de vida no Núcleo da Fraternidade. Além disso, o acúmulo de lixo pode atrair animais e insetos, aumentando os riscos de doenças e problemas ambientais.

A moradora do bairro pede urgentemente uma ação da prefeitura para resolver o problema do acúmulo de lixo, garantindo a limpeza e a segurança da população. Essa gestão é ineficiente e incompetente, e gasta mal o dinheiro público, não é por acaso que a cidade vive a maior pandemia de Dengue do estado do Paraná.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: