Imagem por: Eduardo Denzer - Canal 38

Na tarde desta quarta-feira (13), a equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizou a detenção de uma menor de 14 anos por suspeita de envolvimento em um crime de moto adulterada. A apreensão ocorreu após a adolescente ser encontrada na posse de uma moto.

Ao abordar a adolescente, os policiais identificaram que a placa da moto não correspondia a uma placa licenciada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Além disso, não foi possível fazer a leitura do QR Code, levantando suspeitas sobre a procedência do veículo. Também foram identificadas divergências na numeração do chassi.

Chamou a atenção das equipes o fato de que a placa da moto indicava origem em Manaus, o que levantou ainda mais suspeitas, considerando a distância entre Manaus e o Paraná, onde ocorreu a abordagem policial.

A adolescente informou aos policiais que adquiriu a moto em Londrina, pelo valor de R$ 8.000,00, enquanto o valor de mercado do veículo é avaliado em torno de R$ 16.000,00.

Diante dos indícios de crime, a adolescente foi detida e encaminhada para a Décima Sétima Subdivisão Policial (17ª SDP) para as providências cabíveis. As autoridades policiais continuarão investigando o caso para esclarecer totalmente as circunstâncias do ocorrido e identificar possíveis envolvidos no crime de adulteração.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: