Imagem por: DIVULGAÇÃO

A Equipe ROTAM realizou a prisão de uma mulher e seu filho por suspeita de tráfico de drogas, em Mauá da Serra. A prisão ocorreu na quinta-feira (08),  às 22h00, na Rua Santa Maria, na área central da cidade.

De acordo com informações, a equipe ROTAM, munida de denúncias e dados fornecidos pela Agência de Inteligência do 10° BPM, intensificou o patrulhamento na área após receber informações sobre o comércio ilegal de entorpecentes na residência em questão. Ao se aproximarem do local, os policiais avistaram um indivíduo próximo ao portão e a mulher alvo das denúncias.

Diante da suspeita, foi realizada a abordagem. O indivíduo tentou fugir, mas a mulher acatou a voz de prisão. Questionada sobre a presença de drogas na casa, ela confirmou, autorizando a busca domiciliar.
Durante a revista, os policiais visualizaram o filho da suspeita, embalando drogas em sacos plásticos, com uma balança de precisão ao lado. Na cama, havia 36 porções de cocaína, prontas para a venda, totalizando 37g, além de uma pedra de cocaína in natura pesando 107g, que renderia aproximadamente 107 porções. Também foram encontrados R$ 126,00 em notas trocadas.

Ambos os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia de Marilândia do Sul, juntamente com o material apreendido, para as providências legais. Ressalta-se que, no momento da abordagem, havia crianças próximas ao entorpecente, filhos da mulher, que ficaram aos cuidados de um irmão da mesma.

Para garantir a segurança de todos os envolvidos e evitar possíveis fugas, foi utilizado algemas. Além das drogas e do dinheiro, foi apreendido também um telefone.

Esta operação demonstra o comprometimento das forças policiais em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população de Mauá da Serra. A polícia reitera a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias para o combate eficaz deste tipo de crime.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: