Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Um caso de violência foi registrada em um clube de Califórnia na segunda-feira (18), às 11h55. Segundo relatos, uma funcionária do estabelecimento de ensino foi agredida por uma mãe de aluna, desencadeando um episódio de agressão física e verbal.

A Polícia Militar foi acionada para intervir na situação. Ao chegarem ao local, foram recebidos pela coordenadora do clube, juntamente com a vítima, identificada que é servidora do estabelecimento.

Conforme o relato da vítima, a agressora, mãe de uma aluna do clube, apareceu durante o expediente da servidora e começou a proferir insultos, chamando-a de “vaca”. Em seguida, desferiu um soco em seu rosto, fazendo-a cair ao chão. A agressora continuou a agredir a vítima com chutes e puxões de cabelo, causando escoriações e arrancando uma mecha de cabelo.

As agressões só cessaram após a intervenção de terceiros, que retiraram a agressora do local. No entanto, mesmo enquanto deixava a cena do crime, a agressora continuou a proferir ameaças à vítima, e proferindo palavras ofensivas.

A mãe agressora evadiu-se do local antes da chegada da equipe policial. Diante da gravidade do ocorrido, foi registrado um boletim de ocorrência e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais a serem adotados.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: