Neste domingo (10), por volta das 18h30, a equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar, destacamento de Cambira, foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal em um contexto de violência doméstica na Rua Hortência, no Centro, município de Cambira.

A solicitante compareceu ao destacamento policial pedindo ajuda para recuperar alguns de seus pertences, relatando que havia sido agredida com vários socos na região da face e que seu convivente havia quebrado um guarda-chuva. Diante da situação, a equipe se dirigiu ao endereço indicado.

Ao chegar ao local, encontraram todas as janelas e portas trancadas, sendo necessário pular o muro da residência com a autorização da senhora, já que o suposto autor trancou o portão. Após adentrarem o quintal, mantiveram um breve diálogo com indivíduo, explicando o motivo da presença policial e informando que ele deveria acompanhá-los até a delegacia de polícia.

O homem se recusou a seguir com a equipe, tentou trancar a porta novamente, e resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força moderada e técnicas de imobilização para contê-lo. Após ser contido, foi algemado e conduzido ao camburão. As partes envolvidas foram encaminhadas à presença da autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: