Na noite desta sexta-feira (22), uma ocorrência de lesão corporal mobilizou os Policiais Militares no Residencial Milani, em Apucarana. O caso, registrado teve início quando a equipe policial recebeu um chamado via Copom, informando sobre uma possível briga em uma residência na Rua Francisco Coelho Vilela.

Ao chegar ao local indicado, os policiais se depararam com o solicitante, que relatou que seu filho estava agressivo e tentando agredi-lo. No entanto, ao avistar a viatura, o filho do solicitante fugiu pelos fundos da residência, adentrando uma área de mata densa, dificultando sua localização.

A vítima, informou às autoridades que seu filho, chegou em casa visivelmente alterado por volta das 23 horas, aparentando estar sob o efeito de entorpecentes. Segundo o relato, o jovem começou a desferir socos contra o pai, atingindo principalmente o braço e o peito, embora não tenha deixado lesões visíveis.

Devido à impossibilidade de localizar o suspeito, que fugiu antes da chegada da polícia, foi lavrado o boletim de ocorrência referente ao caso. As autoridades continuam investigando o incidente para esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis conforme a legislação vigente.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: