Uma situação inusitada envolvendo uma tentativa de violação de domicílio ocorreu na Rua Arthur Pagliarini, no centro da cidade de Bom Sucesso.

A ocorrência foi registrada às 22h23 de quinta-feira (02). A equipe policial militar foi chamada para atender a uma denúncia de violação de domicílio. Ao chegarem ao local, os policiais tiveram contato com a proprietária da residência, que relatou o ocorrido.

A moradora informou que seu esposo, que estava viajando, conseguiu visualizar, por meio de uma câmera de segurança conectada ao seu celular, a presença de um homem em cima do muro de sua residência. Com a finalidade de deter o intruso, o proprietário da casa usou um aplicativo para acionar a luz da câmera remotamente, o que surtiu o efeito desejado, fazendo com que o autor da violação de domicílio empreendesse fuga imediatamente.

Questionada sobre possíveis roubos ou danos na residência, a dona da casa afirmou que nada havia sido levado e que não houve danos aparentes. Além disso, quando perguntada se a câmera de segurança havia gravado o incidente, a proprietária explicou que a câmera não tinha um cartão de memória e que a única evidência disponível era uma foto desfocada, o que dificultou qualquer tentativa de identificar as características do indivíduo.

Após o relato da vítima e a análise da situação, a equipe policial realizou patrulhamento na tentativa de localizar o suposto invasor não foi encontrado.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: