Imagem por: André Amaral- CANAL 38

Jandaia do Sul registrou o primeiro homicídio do ano, o crime ocorreu neste sábado (17), quando um homem foi encontrado morto a facadas no interior de uma residência abandonada. O local foi isolado para investigação da perícia.

O delegado Dr. Saulo fala na reportagem de André Amaral

O indivíduo estava usando uma tornozeleira eletrônica é conhecido da polícia, foi encontrado na manhã deste sábado pela equipe de segurança da cidade. O corpo foi recolhido pelo IML de Apucarana para realização da autópsia.

Foto: André Amaral- CANAL 38

As forças policiais, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Civil, foram acionadas para o local do crime. Além disso, a Polícia Científica foi chamada para realizar uma investigação detalhada da cena do crime e coletar evidências para a investigação.

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana fez a remoção do corpo e a realização da autópsia

O delegado da Polícia Civil de Jandaia do Sul, Dr. Saulo Delta, relatou ao repórter André Amaral que este é o primeiro homicídio registrado na cidade este ano. Segundo ele, o local onde o crime ocorreu aparenta ser frequentado por usuários de drogas. A arma branca utilizada no crime ainda não foi encontrada, e um inquérito será instaurado para investigar o caso.

Foto: André Amaral- CANAL 38

O delegado destacou a importância da colaboração da comunidade, pedindo que qualquer informação relevante seja denunciada de forma sigilosa. Ele reiterou o compromisso da polícia em solucionar o crime o mais rápido possível, pedindo paciência à população e evitando precipitações.

Foto: André Amaral- CANAL 38

A Polícia Civil de Jandaia do Sul está empenhada em trazer justiça para a vítima e sua família, e qualquer avanço na investigação será divulgado à imprensa e à comunidade local.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: