A Polícia Militar de Apucarana registrou uma ocorrência na Rua Emilio de Menezes, no Jardim América, às 08h05 de sexta-feira, envolvendo um indivíduo que reside em uma casa ao lado de uma empresa onde trabalha a denunciante.

De acordo com informações, o histórico de incômodo aos funcionários pela presença do elemento na região já havia sido reportado anteriormente. No entanto, a situação tomou um rumo mais grave quando o indivíduo, que é conhecido por sofrer de esquizofrenia e já foi internado várias vezes devido a esse problema, tentou perseguir uma mulher que se encontrava na rua.

A vítima foi socorrida até o refeitório da empresa, onde a situação se agravou. A mulher, buscando evitar mais transtornos, acompanhou a vítima até o seu destino, mas em certo momento, ele a agrediu com uma corda, causando apreensão e consternação.

Após o ataque, o agressor tomou rumo ignorado, deixando a vítima em estado de choque. Os policiais foram acionadas, e ao chegarem ao local, diante da recusa da vítima em realizar uma representação formal, a orientaram quanto aos procedimentos posteriores.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: