No final da tarde de sábado, dia 09 de março, por volta das 17h50, um trágico acidente no Contorno Norte de Apucarana tirou a vida de Elias Junior Ribeiro de Araújo, um jovem motociclista de 28 anos, morador do Pirapó, Distrito de Apucarana.

O acidente ocorreu quando Elias Junior foi atingido por uma caminhonete enquanto transitava na rodovia Michel Soni (PR-170) no KM 5. Equipes dos Bombeiros foram acionadas, bem como do SAMU, que tentaram realizar o socorro, mas o jovem entrou em óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e retirou o corpo para exame de necropsia e liberou para procedimentos fúnebres.

Testemunhas relataram que o condutor da caminhonete, cuja identidade ainda não foi revelada, deixou o local após o acidente antes da chegada das autoridades em um veículo Chevrolet Ônix de cor preta. No momento em que deixava o local, populares, percebendo a situação, questionaram o estado do motorista e por que ele não aguardou a chegada dos profissionais do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar socorro, mas ele acabou deixando o local.

A Polícia Militar esteve no local e auxiliou no atendimento da ocorrência, e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para confeccionar boletim de ocorrência.

As autoridades estão investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do acidente e responsabilizar o envolvido. Imagens feitas logo após o acidente podem ajudar as autoridades na investigação.

O velório de Elias Junior Ribeiro de Araújo, de 28 anos, será realizado na Capela Mortuária do Pirapó. O sepultamento está marcado para segunda-feira (11), às 09h00, no Cemitério Portal do Céu, em Apucarana.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: