Miriane Caroline Bacon, de 33 anos, foi assassinada na Rua Francisco Mesquita Gomes no Conjunto Habitacional Marcos Freire, na noite de quinta-feira (07) por volta das 22h em Apucarana.

Segundo a PM as informações indicavam uma mulher já em óbito no local e um homem ferido por arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais constataram marcas de sangue na calçada. Com o objetivo de averiguar possíveis ameaças, a equipe adentrou a residência, encontrando a vítima, uma mulher, em cima de uma poça de sangue. O ingresso na residência foi feito pela porta dos fundos, já que a porta da frente estava fechada. Não foi localizado mais ninguém dentro da casa.

O local foi isolado e aguardou-se a chegada da equipe médica, que constatou o óbito da mulher. A Polícia Civil, da Polícia Científica e do IML estiveram no local para procedimentos legais. O Delegado da Polícia Civil, liderou a equipe de investigação, enquanto o perito coordenou os trabalhos da Polícia Científica.

Além disso, uma segunda vítima, estava ferido nas costas por disparos de arma de fogo, também na Rua Simeão Carranza. De acordo com informações dos populares, ele seria marido da mulher encontrada morta. O homem ferido foi encaminhado pelo SAMU para o hospital da Providência para receber cuidados médicos.

Segundo informações de populares, teria ocorrido alguma desavenças por tráfico de drogas, dois indivíduos encapuzados chegaram no local e fizeram os disparos contra o casal, e a polícia segue investigando o caso para esclarecer os fatos e encontrar os responsáveis do homicídio.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: