Na madrugada desta quarta-feira, (06), às 02h18 a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Avenida Aviação, na Vila Nova, após uma solicitação informando sobre uma situação de violência doméstica.
De acordo com informações ao chegar ao local, uma senhora contou à equipe policial que seu marido, usuário de drogas, havia se tornado agressivo devido ao uso de substâncias entorpecentes. A mulher informou que o marido, após um período de sete meses sem consumir drogas, teve uma recaída durante a tarde de hoje, quando ela estava no trabalho.
A situação se agravou quando o marido não foi buscar a filha do casal na escola, levando a esposa a decidir encerrar o relacionamento devido à reincidência no consumo de drogas. Diante da notícia do rompimento, o homem, em um acesso de raiva, quebrou objetos na residência, alegando que eram de sua propriedade.
Com a chegada da equipe policial, a vítima foi informada sobre os procedimentos, mas optou por não representar contra o agressor no momento. Foi explicado a ela que teria o prazo de 6 meses para tomar tal decisão.
Vale destacar que o autor não permaneceu no local, dirigindo-se para a residência de conhecidos.