Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

O homem chegou em estado de embriaguez e começou a gritar com a mulher

Na sexta-feira (05), a Polícia Militar prestou atendimento no Núcleo Habitacional da Fraternidade, em Apucarana, em uma situação que envolveu um homem embriagado e agressivo que estava discutindo com sua convivente, gerando temor e insegurança na residência.

De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar foi atender o caso após receber relatos de que um homem embriagado estaria causando tumulto e ameaçando sua parceira com uma faca. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher, que contou ser convivente do indivíduo há cerca de 8 anos e que ele costuma se tornar agressivo quando está embriagado, proferindo agressões verbais e gerando um ambiente de tensão.

No dia dos fatos, o homem chegou em estado de embriaguez e começou a gritar com a mulher, o que a deixou amedrontada, especialmente porque ele estava portando uma faca. Ao avistarem o suspeito na frente da residência, os policiais realizaram a abordagem, não encontrando nada de ilícito com ele.

Diante da situação, a solicitante informou que não desejava representar contra o autor, mas apenas queria que ele se retirasse da residência. Após receber orientações das autoridades, o homem deixou o local imediatamente. A vítima foi devidamente instruída sobre seus direitos e sobre a possibilidade de solicitar medidas protetivas caso se sinta ameaçada novamente.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: